Faculdade Nova Esperança - brand

XIII MOSTRA DE TUTORIA DA FAMENE

texto alternativo

XIII MOSTRA DE TUTORIA DA FAMENE
19 a 21 de novembro 2014.

A FAMENE realizará nos dias 19 a 21 de novembro 2014 a XIII MOSTRA DE TUTORIA DA FAMENE, que contará em sua programação com:
Apresentação de painéis com temas referentes aos casos clínicos de tutoria apresentados no decorrer do semestre do curso de medicina;

OBJETIVOS

  • Divulgar os casos clínicos desenvolvidos pelos docentes da FAMENE;
  • Estimular a participação dos discentes de medicina do primeiro ao terceiro período da FAMENE;
  • Conhecimentos sobre aspectos básicos na produção de trabalhos científicos desde o primeiro período do curso de medicina.

PÚBLICO-ALVO:
Apresentação de trabalhos: Todos os alunos que estão cursando o primeiro, segundo e terceiro período de medicina na Famene, deverão inscrever resumos dos casos clínicos desenvolvidos durante as sessões tutoriais.

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS
a) Serão aceitos resumos de trabalhos tutoriais com, no máximo, 05 (cinco) discentes, além do orientador (docente), perfazendo o total de seis autores ao todo;
b) Os resumos dos trabalhos deverão ser inscritos no site da Faculdade, através do link fornecido pelo tutor, deverá ser enviado até o dia 14 de NOVEMBRO.
c) Os trabalhos serão apresentados nos dias 19 a 21 de novembro 2014, nos turnos da manhã, tarde e noite;
d) Os resumos deverão ser formatados de acordo com o modelo e orientações do anexo I

MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO: Pôster.
PREMIAÇÕES: Serão premiados os três trabalhos que obtiverem as maiores notas (primeiro, segundo e terceiro lugar), cuja classificação ocorrerá a partir dos seguintes critérios:
Critérios avaliados:
1. Relevância da temática discutida (2,5) : _________
2. Coerência metodológica (2,5): ___________
3. Material de exposição claro, objetivo e auto-explicativo (2,5): ________
4. Estar dentro das dimensões e formatação determinadas (2,5): ___________

Cada autor dos trabalhos premiados receberá um certificado, um brinde e haverá divulgação da premiação no site oficial da FAMENE.
ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO: As dimensões recomendadas para o pôster são 1,00 m de altura e 80 cm de largura (forma vertical). Os trabalhos serão expostos no Centro de Vivência da FACENE/FAMENE (Bloco 1).

DOWNLOADS