Faculdade Nova Esperança - brand

SUBMISSÃO

A submissão dos artigos deverá ser realizada por meio do link: https://revista.facene.com.br/index.php/revistane

Os autores devem realizar o seu cadastro, incluindo as afiliações, endereço de e-mail e número do ORCID. O autor correspondente será responsável pelo envio do artigo no sistema.

“CHECKLIST” DE SUBMISSÃO

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista;
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word;
  • O texto está em espaço 1,5 cm, usa uma fonte times New Roman de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos;
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores;
  • O arquivo está sendo enviado sem a identificação (nomes dos autores e afiliações);
  • A pesquisa foi aprovada pelo CEP (Comitê de Ética em Pesquisa) ou do CEUA (Comissão de Ética no Uso de Animais) e o número do parecer/CAAE está incluído nos materiais e métodos.

ATENÇÃO!
Caso os autores tenham interesse APENAS na submissão para fins de comprovação de envio para certificação de MONITORIA, ESPECIALIZAÇÃO ou PROJETOS VINCULADOS ao NUPEA da Facene/Famene, sem interesse na publicação, o autor correspondente deve enviar e-mail para revista@facene.com.br com os seguintes documentos:

  1. Arquivo de texto (Artigo original, Relato de Experiência, Relato de Caso ou Revisão de literatura) em Word, em conformidade com as normas descritas no site da Facene/Famene: http://www.facene.com.br/revista/normas-para-publicacao ou no site da OJS: https://revista.facene.com.br/index.php/revistane/about/submissions#authorGuidelines
    Atenção especial para o Estilo Vancouver de citação;
  2. O parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) ou do CEUA para cada trabalho submetido;
  3. FORMULÁRIO PARA ENVIO DE ARTIGOS PARA A REVISTA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE NOVA ESPERANÇA (link), caso seja um artigo proveniente de algum projeto do vinculado ao NUPEA.