Faculdade Nova Esperança - brand

Centro de Saúde Nova Esperança – Unidade II – comemora 2 anos e muda a realidade da saúde na Zona Zul da capital.

texto alternativo

O Centro de Saúde Nova Esperança – unidade II – comemora no próximo dia 28 de Julho 02 anos de funcionamento. Já foram realizados mais de 40 mil atendimento em mais de 20 especialidades. E para comemorar esta data, uma série de atendimentos gratuitos serão ofertados para a população, a partir das 8h, deste sábado (28), nas áreas de Oftalmologia, Dermatologia, Angiologia e Fisioterapia. É necessário um pré-cadastro que pode ser realizado por meio do número 2106-4770.

Os dois anos do Centro de Saúde Nova Esperança reforçam o compromisso com a comunidade da Zona Sul e representa também uma significativa melhoria no atendimento à saúde pública e melhores condições de trabalho para o corpo docente e estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, radiologia e odontologia e em especial para os pacientes que têm um atendimento humanizado.

Com equipamentos de última geração e equipe especializada, o Centro de Saúde Nova Esperança de Gramame é parte integrante do complexo das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) e oferece consultas e exames com imagens de alta definição com preços populares. O atendimento é realizado por profissionais de saúde com a participação de alunos/residentes.

Especialidades:

Nos consultórios são oferecidos atendimentos em mais de 20 especialidades médicas, entre elas, clínica geral, alergologia, dermatologia, pediatria, pneumologia, gastroenterologia, reumatologia, cardiologia, urologia e oftalmologia.

Atendimento:

O Centro de Saúde Nova Esperança de Gramame atende de segunda a sexta das 07h às 19h e aos sábados das 07h às 12h. Os agendamentos são realizados por meio do telefone: 2106-4770.