Faculdade Nova Esperança - brand

I COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE: Um Enfoque Interdisciplinar

texto alternativo

Compreendendo o elevado dinamismo, o alto grau de modernização e o marcante interesse social do setor da saúde, o Mestrado Profissional em Saúde da Família das Instituições Nova Esperança – FACENE, em parceria com as Instituições Nova Esperança tem o prazer de divulgar o I COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE: UM ENFOQUE INTERDISCIPLINAR. O evento pretende mobilizar os diferentes setores de pesquisa, ensino, iniciativas de desenvolvimento tecnológico e inovação em saúde, numa perspectiva metodológica específica e intersetorial, para contribuir no desenvolvimento científico e tecnológico em suas distintas áreas de atuação.

Contaremos com a participação de ilustres professores e pesquisadores da área da ciência e tecnologia da saúde, além de palestras e apresentação de trabalhos nas modalidades oral e banner. O I CICTIS ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2020, no auditório do SEBRAE, Av. Maranhão, 983, Bairro dos Estados, João Pessoa-PB.

A submissão de resumos, nas modalidades simples ou expandido, será do dia 12 de fevereiro de 2020 até às 23h59min do dia 27 de março de 2020, no site do evento (https://www.even3.com.br/cictis2020/). Você pode acessar as regras de normatização no site do evento e conferir os detalhes para elaboração e submissão dos trabalhos.

Para auxiliar na padronização dos trabalhos, preparamos templates dos resumos, bem como do banner (para os trabalhos aprovados a serem apresentado no dia do evento), os quais você pode realizar download logo abaixo. Lembramos ainda que, todos os trabalhos enviados deverão estar dentro dos modelos disponibilizados, tanto em normatização quanto ao cabeçalho do evento.

Quaisquer dúvidas, entre em contato diretamente pela plataforma Even3 – https://www.even3.com.br/cictis2020/.

 

Download template – resumo simples

Download template – resumo expandido

Download template – banner