Faculdade Nova Esperança - brand

Mantenedora das Instituições Nova Esperança renova convênio com Prefeitura da Capital para estágios

A presidente da Mantenedora da Escola de Enfermagem e Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Cem/Facene/Famene), srª. Kátia Maria Santiago Silveira, assinou na manhã de hoje (26), a renovação do convênio para estágios dos seus acadêmicos nas unidades da rede básica de saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O documento foi ratificado pela presidente da Mantenedora da Cem/Facene/Famene e pela coordenadora geral da Gerência de Educação e Saúde da Prefeitura da Capital, srª. Daniele de Macedo Pimentel.

O convênio, vai permitir, a continuidade do acesso, dos acadêmicos das Instituições Nova Esperança a todos os estabelecimentos da rede básica da saúde ligados ao município de João Pessoa, tais como: ambulatórios, Caps e hospitais.

O ato foi prestigiado pelo diretor-administrativo das Faculdades, sr. João Fernando Pessoa Silveira; pela secretária geral das Instituições, srª. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo e pela coordenadora de estágios da Famene (do 5º ao 11º período), Drª. Maria Nelange Palitot Galdino.