Faculdade Nova Esperança - brand

As Faculdades Nova Esperança levará crianças da Creche Heitel Santiago para o McDia Feliz no próximo sábado.

Um dia dedicado à solidariedade. Será trabalhando nesse espírito solidário que as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) irão prestigiar neste sábado (30 de agosto) mais uma edição do McDia Feliz.
Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em benefício de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do McDonald’s no Brasil.
As Faculdades Nova Esperança, como instituições parceiras do Mc Dia Feliz, levarão até a lanchonete um grupo de 30 crianças da Creche Heitel Santiago, localizada na cidade de Santa Rita.
Além disso, durante todo o dia, 20 acadêmicos de Enfermagem e de Medicina da Instituição se revezarão para oferecer entretenimento às crianças. Na tenda montada no estacionamento da loja do Mc Donald’s da Av. Rui Carneiro, as Faculdades Nova Esperança proporcionarão várias atividades recreativas, entre as quais, performances da equipe Anjos da Enfermagem, bem como brincadeiras com pintura e maquiagem.
As Faculdades Nova Esperança entendem que a responsabilidade social não está limitada apenas em prestar serviços. Seu entendimento está direcionado à extensão, ou seja, inserir-se na sociedade na qual atua como formadora para estabelecer permanente contato com a população local.
Diante do sucesso do Mc Dia Feliz, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores e a legião de voluntários, em especial aos seus alunos, funcionários e professores que não medem esforços em levar alegria e entretenimento aos que mais precisam.