Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE abre novas turmas de pós-graduação

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE) abre no próximo mês de maio uma excelente oportunidade para participação em três novas turmas de pós-graduação.

As aulas de especialização em Urgência e Emergência (360h), Programa de Saúde da Família (PSF) (360h) e Saúde e Segurança do Trabalhador (400h), serão ministradas a partir do dia 07 de maio na unidade Centro da Instituição, localizada na av. Tabajaras, 761, próximo ao parque Solon de Lucena, na capital.

Destinado aos egressos do curso de enfermagem ou profissionais atuantes em áreas correspondentes, os cursos de pós-graduação da FACENE visam atender aos múltiplos interesses de especialização.

Os cursos objetivam revitalizar, aprimorar e aprofundar os conhecimentos adquiridos na graduação, caracterizando-se por sua curta duração (um ano e meio) e flexibilidade curricular, em termos de conteúdo, disciplinas e atividades acadêmicas. Além disso, para facilitar, os encontros quinzenais, são realizados aos sábados.

Com uma infraestrutura diferenciada os cursos de especialização da FACENE dispõem de um ambiente ideal para o aprendizado, com salas climatizadas, recursos multimeios e a melhor equipe de professores, composta por mestres e doutores.

Os módulos dos cursos contemplam conteúdos específicos da área de enfermagem, bem como de caráter multidisciplinar, possibilitando uma completa qualificação e permitindo ao futuro especialista um desempenho adequado nos mais particulares procedimentos da profissão.

Diante da grande procura a Instituição informa ainda, que encontram-se abertas as inscrições para os interessados em integrar um das novas turmas de Pós-Graduação. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3241-7733 e 2106-4777.