Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene prestigiam I Seminário de Pesquisa no SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa através da Diretoria de Atenção à Saúde/Gerência de Educação na Saúde (GES) realizou nos dias 02 e 03 de agosto, o I Seminário de Pesquisa no SUS.

O evento, contou com a participação dos trabalhadores da Rede SUS Municipal, professores, estudantes e gestores que na ocasião discutiram “O Pesquisar em Serviços Públicos de Saúde: Por que e para que?!”.

O I Seminário de Pesquisa no SUS foi destinado a todos os atores envolvidos na construção e desenvolvimento da política da Rede Escola do Município de João Pessoa.

Na oportunidade, as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) foram representadas por sua ouvidora, profª. Marlene Remalho Rosas de Freitas Oliveira. A atividade também contou com a participação das professoras das Faculdades Nova Esperança Iara Medeiros, Weruska Abrantes, Danielle Serafim e Maria Alinete Moreira. O evento também teve a participação da coordenadora de estágios da Facene, srª. Cláudia Germana e da coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa (Cep), profª. Rosa Rita.

Na ocasião, a palestrante do Ministério da Saúde srª. Luci Cheffer foi presenteada pela ouvidora das Faculdades Nova Esperança com brindes das IES.