Faculdade Nova Esperança - brand

Famene promove 10ª Mostra de Tutoria

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) através do Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas (NUPEA) realiza entre os dias 22 e 24 de maio, a 10ª Mostra de Tutoria da Instituição.

A atividade, com exposição no Centro de Vivências, visa proporcionar a discussão de temáticas atuais e relevantes à formação em Medicina; oportunizar a divulgação dos trabalhos científicos desenvolvidos pelos docentes e discentes da Famene; estimular a participação dos membros da comunidade acadêmica nas atividades de pesquisa e de extensão desenvolvidas na Instituição.

A apresentação de trabalhos, na modalidade pôster dialogado, baseiam-se nos resumos de temas discutidos durante o período 2012.1, e são de autoria dos discentes da Famene regularmente matriculados na tutoria no semestre 2013.1.

Nesta edição, serão premiados os trabalhos que obtiverem as três maiores notas (primeiro, segundo e terceiro lugar), cuja classificação ocorrerá a partir dos seguintes critérios: relevância da temática discutida (2,0); coerência metodológica (2,0); material de exposição claro, objetivo e auto-explicativo (2,0); estar dentro das dimensões e formatação determinadas (2,0); presença e pontualidade nas sessões da tutoria (2,0), o qual será dado pelo seu tutor.

A coordenadora da Mostra de Tutoria da Famene, profª. Socorro Gadelha Nóbrega, informa que os três primeiros colocados serão premiados com certificado e um brinde da Instituição. Ainda haverá divulgação da premiação no site oficial da Facene/Famene.