Facene/Famene

Menu institucional

Menu principal

Redes sociais

Prêmios

Destaques da FACENE/FAMENE

Principal » noticias » Famene promove vestibular concorrido neste sábado

15.06.2012

Famene promove vestibular concorrido neste sábado

Este final de semana contará com uma dose especial de emoção para centenas de candidatos inscritos para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo vestibular de medicina da Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene), que será realizado neste sábado (16), com início às 14h.

A emoção, lógico, ficará por conta da ansiedade sempre presente no sentimento dos participantes de exames vestibulares. Para os vestibulandos, resta tentar dominar a ânsia e observar um outro obstáculo. A alta concorrência do curso de medicina oferecido pela Famene, que neste concurso chegou a marca de 17 candidatos por vaga.

Esta grande procura, deve-se, sobretudo, ao excelente conceito e reconhecimento da qualidade de ensino e estrutura disponibilizada ao curso de medicina da Famene, considerada uma das melhores Faculdades da área, no Nordeste.

Com diploma reconhecido pelo MEC, a Famene dispõe de ampla estrutura, com modernos laboratórios, policlínica, rede de saúde para estágios e atividades que incluem cirurgia experimental e circuito de estações. A Instituição conta ainda com um corpo docente altamente qualificado para uma formação acadêmica completa.

O concurso vestibular 2012.2 ocorre neste sábado, no Centro de Ensino das Instituições Nova Esperança, em Gramame, na capital paraibana. O exame está programado para começar às 14h, e contará com uma rigorosa vistoria através da utilização de detector de metais. O acesso ao local de realização das provas se dará mediante a apresentação do cartão de inscrição, RG ou carteira de motorista original com foto.

A Instituição informa ainda que, não será permitida a entrada de veículos no local onde serão realizadas as provas (estacionamento do Centro de Ensino) do processo seletivo; e que o candidato não poderá adentrar ao local de provas com acessórios (casacos, roupas que possuam metais, boné, boina, chapéu de qualquer tipo, estojos, bolsas, malas, pochetes, etc..), aparelhos eletrônicos ou similares (BIP, telefones celulares, Ipod, mp3, ou outras versões, walkie-talkie, pager, palm, walkamam, DVD, disc-man, pen-deive, relógios, fone de ouvido, rádio, tradutora, medidor de pressão, monitor cardíaco, caneta, escâner, gravador, agenda ou qualquer outro aparelho eletrônico transmissor e/ou receptor de sons, dados ou imagens), bem como pertences (relógios, cadernos, livros e apostilas). O não cumprimento dessas condições implicará na desclassificação automática do candidato.

João Pessoa - Paraíba - Brasil:
Fone/Fax: +55 (83) 2106-4777
Avenida Frei Galvão, nº 12, Gramame
CEP: 58067-695.