Faculdade Nova Esperança - brand

Hospital Clementino Fraga promove 3ª Reunião Científica

A diretoria técnica do Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Dr. Clementino Fraga (CHCF) através do seu diretor, Dr. Alexandre Augusto R. Araruna, promove no próximo dia 02 de agosto, a 3ª Reunião Científica da Instituição, com vistas a discussão de Casos Clínicos sob uma visão multiprofissional.

O encontro, programado para ocorrer às 17h30min, no auditório Dr. Jackson Dervile Araruna na referida unidade de saúde tem por objetivo a introdução do hábito de discussão de casos clínicos entre os demais profissionais da saúde envolvidos no cuidado ao paciente. A intenção da realização do evento é de levar através da exposição dos históricos de internações uma visão multiprofissional para promoção do melhor tratamento e bem-estar do paciente.

Na ocasião, médicos, enfermeiros, nutricionistas, dermatologistas, pneumologistas, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas, entre outros, irão discutir e interagir com base na exposição de um caso clínico vivenciado no Hospital.

A grade de reuniões do Clementino Fraga integra o circuito organizacional do Programa de Educação Continuada deste serviço de saúde e tem total apoio da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE), que na oportunidade servirá um coffee break.