Faculdade Nova Esperança - brand

Instituições Nova Esperança reinauguram nesta sexta (24) o Centro de Saúde de Bayeux.

texto alternativo

 

Com equipamentos de última geração e equipe especializada as Instituições Nova Esperança reinauguram nesta sexta-feira (24), às 16h, o Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux. São oferecidos consultas e exames com imagens de alta definição com preços populares e atendimento SUS. O atendimento é realizado por profissionais de saúde com a participação de alunos/residentes das Faculdades Nova Esperança.

As consultas são agendadas por telefone ou no local, o atendimento é por ordem de chegada. É oferecido um atendimento de qualidade, respeitoso e com o conforto de clínica particular com preço acessível à toda população. “As instalações e equipamentos são pontos positivos no centro de saúde. São equipamentos modernos e atualizados que oferecem exames com rapidez e precisão”, afirma Carolina Santiago, secretária geral das Faculdades Nova Esperança.

 

Especialidades:

Nos consultórios serão oferecidos atendimentos em mais de 20 especialidades médicas, entre elas, clínica geral, mastologia, dermatologia, pediatria, pneumologia, gastroenterologia, reumatologia, cardiologia, urologia, ortopedia e oftalmologia.

 

Atendimento:

O Centro de Saúde Nova Esperança de Bayeux atende de segunda a sexta das 7h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Os agendamentos são realizados por meio do telefone 83 3232-8926 ou pelo Whatsapp 83 9 8634-9182.