Faculdade Nova Esperança - brand

Liga Acadêmica de Neurociências da Famene retoma atividades e apresenta nova diretoria

O auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) foi palco na noite da última quarta-feira (11) do retorno das atividades da Liga Acadêmica de Neurociências (LiNC) da Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene).

oportunidade, um bom público prestigiou a aula especial ministrada pelo Dr. Christian Diniz Ferreira. O médico abordou o tema “Diagnóstico Topográfico em Neurologia”.

De acordo com Gabriel Rocha, presidente da Liga, a entidade tem o objetivo de “motivar e alimentar o interesse do acadêmico de medicina na área de neurociências, estimular a publicação de trabalhos científicos, além de incentivar a participação em cursos e congressos”.

O evento também serviu para apresentação da nova diretoria da entidade, agora composta pelos seguintes membros: presidente, Gabriel Rocha de Souza; vice-presidente, Eduardo Franklin Cavalcanti Cordeiro; diretor científico, Alexandre Mello Freire de Santana; diretor de estrutura, Leomar Benício Maia; secretária e tesoureira, Marina Henrique Dantas. A Liga ainda conta com um membro associado. Trata-se do acadêmico, Luiz Henrique dos Santos Silva.

Ao final do evento foi servido um cofee break para os participantes.