Faculdade Nova Esperança - brand

RESULTADO DA 2ª ETAPA – SELEÇÃO DOCENTE DA FACULDADE DE ENFERMAGEM NOVA ESPERANÇA – FACENE

texto alternativo

O Diretor da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da segunda etapa do Edital de Seleção Docente, de acordo com as normas e resoluções emanadas pelo Conselho Técnico-Administrativo (CTA) FACENE.

Conforme disposto no Edital nº 07/2022 de Seleção Docente e, em sequência aos trabalhos desenvolvidos, convocamos os (as) candidatos (as), listados abaixo, para a 3ª etapa de seleção, realização da avaliação didático-pedagógica, conforme agendamento a seguir.

O horário de chegada será mais uma vez usado como critério de ordem da avaliação dos candidatos, dia 25/07/2022, a partir das 14h, na Central das Coordenações.

A avaliação didático-pedagógica constará de aula expositiva com duração de até 20 minutos. É facultada à Banca Examinadora a possibilidade de arguição. O candidato terá à sua disposição recursos multimídia e audiovisuais compatíveis com o sistema operacional de informática da instituição (Linux Ubuntu). Dessa forma, recomenda-se que os arquivos de exposição estejam no formato pdf; além disso, o candidato tem a possibilidade de usar o seu próprio notebook e recursos próprios de exposição. Durante a prova de desempenho, só será permitida a presença de integrantes da Comissão do Processo Seletivo e/ou de pessoas devidamente autorizadas pela instituição.

O tema da aula será ‘princípios básicos de cirurgia oral menor’.

RESULTADO DA 2ª ETAPA: SELEÇÃO CURRICULAR

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

1

AMARO LAFAYETTE NOBRE FORMIGA FILHO

CLASSIFICADO

2

INGRID MORGANA FERNANDES GONÇALVES

CLASSIFICADA

3

KAROLINE GOMES DA SILVEIRA

CLASSIFICADA